expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

20/08/2012

Escova Vapo-Fusion

Gente, cada dia que passa parece que o tempo em que fechamos e abrimos os olhos nasce uma novidade no mundo da beleza né?

E a mais nova é a Escova Vapo - Fusion da L'Oréal. Fiquei sabendo dessa novidade e fui logo testar para falar para vocês, sou completamente apaixonada por tudo que pode deixar minhas medeixas mais bonitas kkkkkkk

Então vamos lá, a escova promete resultados surpreendentes:

* brilho espelhado
* movimento natural
* tratamento
* efeito liso e contole de volume

Tudo isso graças a potência do vapor ( Steam pood  - que é tipo uma chapinha que funciona a base de vapor ) associada à reparação intensa da linha X-Tenso que vocês já devem conhecer.

O processo todo é feito em 11 passos, que vai desde a lavagem com 3 produtos, aplicação de queratina,secagem com o secador e o Steam pood até a finalização com Serum de Brilho Nutritivo.





Agora que já vimos todo o processo e as juras prometidas kkkkkk, vamos ao que interessa né?! Os resultados!!!!

* brilho espelhado  Ok ( realmente o cabelo fica um espelho)
* movimento natural Ok ( achei que devolveu o movimento do cabelo, eu em particular estava achando meu cabelo um pouco ralo na ponta e sem forma, achei que resolveu )
* Tratamento Ok ( como já conhecia a linha X-Tenso o tratamento eu já sabia que viria, pois é uma linha forte nesse quesito, o cabelo fica muito macio )
* Efeito liso e controle de volume ( então, para quem procura essa escova somente com a intenção de alisamento eu não recomendo, e o próprio fabricante diz que para esse efeito de alisamento e controle de volume, dependendo da estrutura capilar da cliente será preciso cerca de 5 aplicações, ou seja é um tratamento )



Conclusão: Para quem está a procura de um tratamento que devolva o brilho e a vida do cabelo, hidratando e recuperando o movimento ou até mesmo que esteja com os fios danificados. Eu hiper indico!!!! Mas quem está em busca de medeixas mais lisas deve procurar outro tipo de escova. Li também, que é muito indicada para se fazer 1 mês antes de processos químicos.


O valor da Escova Vapo-Fusion aqui na região varia de R$ 120,00 a R$ 160,00. Aqui na região vocês encontram no Salão da Fátima Coiffeur.


Espero que tenham gostado.

Beijokas;*

2 comentários:

  1. Oi amiiiiga!! Eu faço escova defitiniva com essa linha aí... X Tenso da Loreal... tenho varios produtos dessa linha tb... mas não consigo usar por mto tempo pq eu acho que da uma pesada no meu cabelo por ser muito hidratante... Mas eu adoro o resultado da definitiva... lindos cabelos loiros e lisos... kkkk.... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima né?!?! Mas realmente pesa, nao da para usar direto nao. É só em caso de hidratação necessária mesmo ;) beijossss amiga

      Excluir

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©