expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

09/07/2012

O que te falta para emagrecer?

Gente!!!!! Que frio é esse? Para quem estava reclamando que esse ano não tinha inverno, aí está!!!! O look de hoje, foi o ecolhido para almoçar no sábado, enquanto o solzinho ainda estava reinando em nossas vidas.  Resolvi colocar uma saia de renda que já tinha adquirido a algum tempinho, mas nunca tinha usado (estava um pouco apertada) kkkkkk, mas como dei uma reduzida nas minhas medidas, entrou feito uma luva!!!! Acredita que ficou até um pouco larga? Ai, como é bom emagrecer e perder medidas né? Acho que não tem felicidade maior, entrar em uma roupa sem preocupação ;) pena que não lembramos muito disso na hora das guloseimas. Comer é muitooooo bom né? Mas nada que compense entrar naquele jeans!!! Foco Paula!!! kkkkk



E falando em dieta, muitas de vocês vem me perguntando se eu fiz alguma coisa em especifico para emagrecer. Então aqui vai, vou ser bem sincera, tenho tentado me alimentar melhor, mas não estou me privando de nada, só dei um tempo na bebida alcoólica que já ajuda bastante, tenho tomado o shake da Herbalife, substituindo algumas refeições, mas acho que o que realmente deu resultado e fez o meu metabolismo dar uma acordada foi a academia, estou indo há 4 meses, 6 dias na semana, e tentando correr de 3 a 5 km todos os dias. Admito que eu detestava!!!!! Mas coloquei na minha cabeça que tinha que virar uma obrigação, e hoje em dia estou amando, chego até a sentir falta no dia que não dá para ir. Entre outros benefícios ne? Quando acordo e vou fazer atividade física meu dia, meu humor é outro. Outra coisa: RESULTADO, quando começamos a ver as mudanças em nosso corpo, ou até mesmo o comentário de alguém, não existe incentivo maior!!!!! Felicidade pura!! Então aqui vai um incentivo para quem está nessa luta contra muitos ou poucos quilos, a palavra é : DETERMINAÇÃO ( se você realmente quiser, você consegue) sigo vários blogs de pessoas que perderam até 60 kg sem cirurgia e sem remédio. Então vou deixar a pergunta que li hoje no blog de uma querida que emagreceu 24 kg em mais ou menos 7 meses, desse blog: Eu quero e posso ser magra. 


"O que te falta para emagrecer? Força de vontade? E a resposta é: Emagrecer não é fácil, não é mesmo!! O desejo seria, dormir e acordar magrinha, seria muito melhor se dependesse somente de remédios, mas quem já fez dieta ou já tomou remédio como eu, sabe que não é bem assim, o remédio nos faz emagrecer horrores e depois engordar dobrado. Então hoje sabemos que só  depende da gente. Depende de quanto você está disposta a se doar, a ficar sem, o quanto você está disposta a se sacrificar.  E aqui vão algumas palavras dela: Eu estava 24 Kg acima do peso, não tinha problemas que pudessem me fazer engordar, engordei por ser sedentária, por comer porcarias, porque comer Mac Donald e brigadeiro é muito bom!!! Mas eu estava feliz? Não, estava péssima, não gostava de sair de casa, só saía se fosse extremamente necessário. Estava insatisfeita, mas o pior é que eu não tomava iniciativa nenhuma para mudar essa situação. Era uma vergonha. Ser plus size quando você está feliz consigo é ótimo, mas quando não, é muito triste. Eu declarei guerra a meu peso há 7 meses, e cumpri tudo o que falei. Declarei guerra contra eu mesma e consegui "

Sei que os quilos que perdi, que não foram muitos kkkkk e os que ainda quero perder nem chegam perto, mas valem como inspiração! Sei que as mudanças que fiz, não estão ainda nem na metade do caminho, mas vamos dando um passo de cada vez, que um dia chegamos lá. Afinal toda mudança é difícil, seja ela pequena ou grande. Como dizem as queridas dos blogs de emagrecimento: Uma jacada aqui outra ali e vamos indo, para um futuro com menos jacadas possiveis!!!
PARABÉNS!!!!! Para todas nos que vimos que correr atras é muito melhor do que esperar sentada na frente da tv, PARABÉNS!!! Para todas nos que resolvemos tomar uma iniciativa ;)



Se eu estou conseguindo, se ela conseguiu, se você quiser você também consegue. Acho que o espírito é esse. Querer de verdade!!!!!

Beijokas;**


4 comentários:

  1. Oie!!!! Muito obrigada pela lembrança! Te sigo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, ja tive essa experiência... Mais a luta contra a balança nao termina quando se chega ao peso desejado, a verdadeira luta começa quando vc precisa manter tudo o que perdeu é aí que o bicho pega, é aí que se tem que ter força na piruca... Muita força e determinação pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula!! Amei seu post falando sobre o processo de emagrecimento...só depende de nós mudarmos essa situação e melhorar a qualidade de vida!! É preciso muita determinação, perseverança,disciplina e força de vontade!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Paulaaa, há tempos não te vejo, não sabia q vc tava nessa luta com a balança. Super curti esse post seu, é o q eu falo pra todos. Claro q é bom ter um corpinho em dia, mas antes disso vem nossa saúde, pois agora estamos "novinhas"(sempre vou ser) o corpo aguenta, mas e qndo a idade apertar?? claro q o corpo sofre...por isso sou adepta a qualquer tipo de atividade física, e aconselho MOVAM-SE!! BJos saudosos Paulinha

    ResponderExcluir

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©