expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

18/05/2012

Unha - Tendência

Antigamente, quando íamos fazer as unhas, não tínhamos quase nenhuma opção de esmalte, as marcas eram bem limitadas, só tinham os clarinhos e o clássico vermelho. Mas tudo mudou!!!!Para nossa alegria!!!!! Atualmente ficamos até confusas na hora de escolher, é tanta, mas tanta opção, que dá vontade de trocar o esmalte de dois em dois dias, não dá??? Eu amo!!!!!!!

E cada dia que passa, uma novidade aparece, uma delas é a unha de caviar. Já ouviram falar???


Quem começou com essa febre, foi uma marca inglesa Ciaté. Até achei o efeito legal, mas por enquanto eu não usaria, ou usaria, apenas em uma das unhas.

Mas as novidades não param por aí!!!!!! E a unha de pelúcia???? Gente, o povo não tem mais o que inventar, não é??



Essa acho que não usaria, porque ia me dar aflição ficar com esses pelinhos na unha kkkkkkk.

Estão achando que acabou???? Não!!!!!!!!!!!!!!!! Ainda temos a minha preferida!!!! As unhas adesivadas. Essas eu usaria com certeza. Acho um charme, adesivar uma só, e pintar as outras normalmente. Quem começou com a febre das adesivadas, foram as cantoras Katy Parry e Beyonce, que fizeram várias garotas, delirarem pelas Minx Nails, marca de adesivos. Aqui no Brasil o serviço ainda é rarissímo e carissímo também!!!!!!!



O valor varia de R$100,00 a R$ 200,00. Mas dei uma pesquisada e descobri que a Impala, marca barsileira de esmalte, já teve há alguns anos atráz, uma linha de adesivos, mas que saiu de linha. Acho que é um ótimo momento para a marca relançar. Vocês não acham??????

Mas para quem vai viajar, tem uma boa notícia a Sephora, lançou a Chic print for Nails, o preço ainda é meio salgadinho, $15,00 a cartela, mas bem mais barato, comparado a Minxs Nails. dei uma olhada no site da Sacks, que vende a marca para todo o Brasil e infelizmente não encontrei para vender, mas vale a pena dar uma olhada de vez em quando. Mas como os brasileiros não são bobos e nem burros, já já, tem lançamento por aqui.

Por enquanto fica uma dica que eu de vez em quando faço, é pintar uma das unhas de uma cor diferente, já pintei uma de preto e as outras de rosa ;) , ou até mesmo uma de amarelo e as outras de preto, igual a da foto abaixo. Acho que fica bem legal!!!!!!!!!!




E vocês gostaram???? Qual usariam????? Ou não usariam nenhuma????

Beijokas;*


5 comentários:

  1. Tuuuddooooo lindo amiga! Tb curto as filhas únicas,acho um charme!!rsrsrsrsrsrs!!!Essas de pelúcia e caviar tb são bemmm lokas,tb fico meio na dúvida se usaria,mas é bem legal!rsrsrsrsrs!!O blog tá cada dia mais liiindooo!!bjokas

    ResponderExcluir
  2. guria obrigada pelas visitas no meu blog, vim retribuir...

    bom eu não usaria esse tipo de unha com caviar, a de pelucia eu achei muito fofo, talvez hehehe...e achei interessante as outras tendencias...beijos, adorei o blog, e parabens pelo dominio, volto aqui mais vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Geovana, tudo bom??? menina eu já te sigo, evter ns dois meses, mas nunca conseguia postar o comentário, comecei a te seguir porque fazia a dukan também, adoro os seus posts, e adorei seu vídeo. Que bom que gostou ;) beijos e obrigado

      Excluir
  3. lindo!!!! eu queroo o adesivo de onça! rs

    ResponderExcluir
  4. Tô apaixonada por essais tais de unha de caviar de agora, mas parece ser tão dificil de fazer... Tô louca que a moda pegue, que ai as manicures acabam tendo que aprender a fazer, né? hahaha
    Adorei seu blog!
    Se quiser dar uma passadinha no meu pra conhecer...
    Beijinhos
    www.milkshakedepoa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©