expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

26/05/2012

Eu não consigo emagrecer

Meninas,quem me segue no instagram, sabe que há alguns meses estou tentando levar uma vida mais saudável. E claro!!!!!!!!!!!!! Perder uns quilinhos!!!!!!! Então resolvi fazer o post de hoje, inspirado nisso. Qual mulher não gosta de uma dieta né?????

Há alguns meses tentei fazer a Dieta da princesa Kate Middleton, criada pelo médico Dr. Pierre Dukan, que escreveu o livro "Eu não consigo emagrecer". Não é uma dieta fácil, mas a perda de peso é rápida.( gente!!!!! emagrece mesmo!!!!!!!). A dieta é toda baseada no consumo de proteína magra e pelo menos 1,5 litros de água por dia.

Mas.................

Não consegui seguir ela por muito tempo ;(, acho que por falta de esforço mesmo, pois consegui me adaptar bem, mas preferi voltar para o meu Shake da Herbalife ( que falarei em um proximo post!!!! gente!!!! Sou apaixonada pelo shake)


Para quem for fazer, acho que vale a pena comprar o livro, ele vem recheado de receitas, como a do pão Dukan, que substitui legal o paozinho de cada dia.


A DIETA

A dieta começa com o Plano de Ataque: Esse período só é permitido comer proteínas. Carne vermelha, frango, peixe, ovos, queijos magros, iogurtes 0% de gordura estão liberados e se pode comer a vontade.
Essa fase pode durar de 1 a 5 dias, dependendo a quantidade de peso que você quer perder. Eu ia fazer a de 3 dias, mas quando terminou o terceiro dia, resolvi extender até o 5.

O segundo período é a Fase de Alterância: Seu corpo vai precisar das vitaminas das verduras e legumes, e é aí onde eles entram. Como o próprio nome da fase diz, você vai ter que alternar. O melhor é quando faz 5 dias proteínas + salada e 5 dias só proteína. Essa fase dura até você chegar no peso ideal.
É importante você estabelecer o peso ideal antes de começar a dieta, para não haver problemas de desistência ou de anorexia.

A terceira fase é a Dieta de Consolidação do peso perdido: Essa fase a alimentação vai começar a voltar ao normal. Podem ser consumidos: Proteínas e legumes, duas fatias de pão integral/dia, 1 fruta fresca/dia, 1 porção de quejo/dia, 2 porções de féculas/semana, mas 1 dia na semana vai ser de Proteína pura. Essa fase tem que ser feita 1 semana para cada kg perdido.

A quarta e última fase é simples: você poderá de alimentar normalmente, mas 1 dia na semana, no caso a quinta-feira (imposto pelo Dr. Dukan) terá que ser de Proteína pura, que é o que vai manter seu peso.

ALGUMAS RECEITAS

Pão Dukan

Ingredientes: 2c.s de farelo de aveia, 1 c.s de farelo de trigo, 1 ovo, 3c.s de leite desnatado, fermento royal.
Misture tudo e coloque no microondas por 3 minutos e esta pronto, corte ao meio e recheio a seu gosto

Panqueca Dukan

2c.s. de Farelo de Aveia
1c.s. de Fibra de trigo
1 c.c. de adoçante que vai no fogo( eu uso açúcar light)
3c.s. de leite desnatado
1 ovo inteiro
Misture todos os ingredientes e coloque numa forma antiaderente com um fio de azeite, vire dos dois lados e recheie ao seu gosto.


ANTES DE FAZER QUALQUER DIETA, CONSULTE UM ESPECIALISTA.



Beijokas;*

5 comentários:

  1. Oi Paula! Tô adorando seu blog!!!
    Já virei fã!!
    Bjs
    Graciela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que está gostando. Vou continuar me esforçando para falar sbre assuntos bem legais e que nós mulheres adoramos!!!!!kkkkk beijos;**

      Excluir
  2. O que eu acho mais dificil é deixar de comer as coisas que eu mais gosto!!! E não tem jeito com o tempo passando... ganha-se peso meeesssmo.... tem que se cuidar... alimentação balanceada + exercicio fisico. Mas que é complicado isso é... rs

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de mais receitas sobre a dieta! Nao consigo achar o livro pra comprar! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me enviar um email que te passo vários sites!! Com receitas deliciosas 0 carboidratos!!
      Beijokas ;) te aguardo

      Excluir

Paulla Duarte © 2015 | Modelo Style | Layout customizado por Eliana Palhas | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©